sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vontades Que vem do Nada...Necessidades que vao como Nada tb !

Recomendavel Ler este Post escutando Thinking Of You da Katy Perry (segue abaixo o link)


Sei la...me parece triste perder algo que antes era tao almejado...sabe akele amor que voce sente por alguem que lhe aquece? É...daqueles que deixa a gente quentinho por dentro...reconfortado...Pois bem...desse msm que eu estou falando...Talvez nem seja Amor...paixao...enfim...num cabe a mim julgar o que era...nao por merito mas por talvez nao querer, realmente, saber o que era !
Mas ao mesmo tempo que isso acaba sendo triste, por "perder" tb acaba sendo bom...Bom pq deixa marcas...recordacoes e lembrancas e um sentimento de "Valeu a pena enquanto durou"...Por mais simples e puro que possa ter sido, foi muito mais do que poder ter estado a seu lado...sei que voce NUNCA...NUNCA msm ira ler isso aqui...mas de qlq forma esta registrado que de Alguma forma inexplicavel voce ainda me deixa com um sentimento Blase por talvez nao ter vivido o que poderiamos viver...ou o que poderiamos nao ter vivido...Obrigado IMENSAMENTE por me fazer a pessoa que sou Hoje...ainda acreditando num sentimento puro e honesto, mesmo que voce talvez nunca tenha visto isso, ou, nao quisesse ter visto ! OBRIGADO LaLeN

Nenhum comentário: